Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 4 de outubro de 2008

Oque foi que você fez?
Você chegou assim...
De mansinho, feito o vento frio da madrugada
Trouxe nos braços um feixe de carinhos
Nos olhos uma procura de desejos!
Desarmou-me...
Mexeu lá no fundo, em sentimentos velhos,
Guardados numa gaveta velha,
Escritos em páginas velhas e amarelas...
Reanimou um vulcão,
Que custou muito a se acalmar...
Que se resfriou com as águas do mar!
E agora torna a erupcionar!
Um sentimento grande...
Que dobrei em muitas partes pra caber numa gaveta...
Você desdobrou o papel...e ele escapuliu nas letras!
Outra vez!
Agora terás que me amar!
Ou então me ajudar a novamente o papel dobrar
E na gaveta velha guardar!
Para como lembrança ficar!
Linda lembrança de amar!
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário