Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 4 de outubro de 2008

Crime premeditado!
Somos culpados, um pelo vazio do outro!
Assumo a minha culpa e até me orgulho dela
Quis muito provocar isso em ti...e talvez tenha conseguido!
Tenho dúvidas se te desarmei e se de leve te fiz pensar em me amar!
Sei que demonstro certa incoerência em tudo isso!
Pois sei que não somos vazios, temos um ao outro.
Em nossas culpas nos completamos plenamente
Dividimos incertezas, pensamentos, amor!
O vejo um homem, tentando imensamente se conter
A incoerência, é apenas desejos tentado esconder!
Enquanto eu, deixo os meus falar nas letras... aflorarem na vida!
Amo sentir-me assim... atraída, seduzida, desarmada!
Envolvida em ti e perdida em mim!
Dividimos desejos...soltamos faíscas de nós dois!
Compartilhamos culpas...culpas que adoramos ter!
Somos cúmplices, de um crime premeditado!
De um desejo procurado e agora encontrado!
Fato consumado! Veredicto: Condenados!
Crime inafiançável!
“Estão condenados a desejarem-se mutuamente para todo o sempre”!
Sabino Marques e Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário