Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 27 de setembro de 2008

Como nos teus sonhos!
Toque-me...
Com todo o desejo que me tocas nos teus sonhos!
Olhe-me...
Com todo amor com que me procuras, nos cantos do seu eu!
Dispa-me...
Com toda ferocidade, com que tenta evitar esse desejo em ti!
Cante pra mim...
Com toda a carência com que ouve as musicas que lhe fazem lembrar de mim!
Beije-me...
Com toda suavidade que sorri quando pensa em mim!
Sejas meu! Inteiro! Completo!
Entregue-se a mim...como nos teus sonhos!
Ama-me...como já te amo!
Para todo o sempre!
Rosane Oliveira

2 comentários:

  1. Ardentes versos íntimos...! Imagens incrivelmente bem coloridas em tuas palavras que traduzem uma intimidade natural
    dos sonhos!
    Lendo-te assim, respinga em minha mente o desejo do orvalho de tua flor desabrachando-se para o fluir de meus devaneios...! Ahhh... Poesia!

    ResponderExcluir
  2. Ardentes versos íntimos...! Imagens incrivelmente bem coloridas em tuas palavras que traduzem uma intimidade natural
    dos sonhos!
    Lendo-te assim, respinga em minha mente o desejo do orvalho de tua flor desabrachando-se para o fluir de meus devaneios...! Ahhh... Poesia!

    lagrimasdelampiao@hotmail.com

    ResponderExcluir