Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 4 de outubro de 2008

Declaro que
Não queria querê-la tanto assim!
Mas a vejo em todos os cantos
No silencio da noite, nos sonhos que tenho
No clarear dos dias, no canto dos pássaros.
Na musica, a insistir na palavra ti amo!
Pois eu queria querer-te o quanto quero!
Desejar-te entre os meus lençóis nas minhas noites
Sentir seu cheiro bem de pertinho
Enquanto me beijas e me cobre com teus carinhos!
De uma forma ou de outra adornamos os sonhos
Estou sim, em hipnose, sob teus lençóis
Dominado, viçoso, ardendo em emoções
Como estás a me amar em minhas canções!
Toque-me, com todo desejo com que me tocas nos teus sonhos!
Dispa-me com a mesma ferocidade com que tentas evitar esse desejo em ti!
Beije-me, com a mesma suavidade que sorri, quando pensa em mim!
Sejas meu! Inteiro, completo!
Entregue-se a mim, como nos teus sonhos!
Ama-me...como já te amo!
Sabino e Rosane Oliveira

Um comentário:

  1. Êpa menina, peraí... temos que ler você calmamente, passo a passo, todos os dias.
    Você impressiona pela coragem de dizer, e como diz.
    Você não é apenas boca a expressar palavras.
    Você é muito mais que o desejo, que a ardência, que o amor... juntos, misturados... pegando fogo.
    Tô adorando ler você.
    E farei isso sempre... continuadamente.
    Um beijo no seu coração, poetisa... do Puetalóide.

    ResponderExcluir