Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 4 de outubro de 2008

Nas ondas do seu olhar
Naveguei nos teus olhos e me deixei me levar pelas ondas...
Tanto balanço, tirou tudo do lugar!
Tamanho é o furacão, que faz as ondas do teu olhar!
Ao viajar nestas ondas, percebi o colorido da vida;
Descobri outros amores e a beleza de tantas flores!
Entendi a doçura do mel e o poder das letras no branco papel!
Bem no meio deste mar, descobri um enorme vulcão;
Que de encontro ao furacão, encontrava-se em erupção!
Tão linda a magia dessa mistura, decidi ficar ali!
Precisei me modificar para ao ambiente me adaptar!
Metamorfose de mim!
Diante do espelho, no fundo do seu olhar, observe com muito cuidado...
existe uma flor vulcânica, que sobrevive nas lavas,
somente por seu amar!
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário