Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 4 de outubro de 2008

Flor vulcânica!
Entre mim e fogo, existe um universo paralelo!
Onde as flores e os pássaros convivem com a lava quente e borbulhante
Onde você e eu vivemos no mesmo calor de desejos vulcânicos!
Sou fogo desejado, perseguido e sonhado! Acidente de desconhecidos desejos!
No teu corpo me resfrio, me acalmo, me sacio!
Mas quando sinto saudade, um arrepio me percorre
Erupciono...minhas lavas te procuram...sedentas de ti!
Precisam do teu calor...borbulham...resfriam...Acalmas o meu furor!
Neste jardim de quentes desejos...todas as flores são vulcânicas
Resistem as erupções e enfeitam os corações!
Desabrocham com o calor ardente do seu corpo quente e carente!
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário