Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 4 de outubro de 2008

Borbulhando desejos
Entre mim e fogo, existe um universo paralelo!
Onde as flores e os pássaros convivem com a lava quente e borbulhante
Onde você e eu vivemos no mesmo calor de desejos vulcânicos!
Sou fogo desejado, perseguido e sonhado! Acidente de desconhecidos desejos!
Somos assim: animais loucos, feras incógnitas no cio!
Nada é novo em nós, mas entre lavas perdemo-nos
E viramos a mistura homogenia na ebulição da volúpia
É muito calor, o reflexo do espelho, onde nunca estamos sós!
No teu corpo me resfrio, me acalmo, me sacio!
Mas quando sinto saudade, um arrepio me percorre
Erupciono...minhas lavas te procuram...sedentas de ti!
Precisam do teu calor...borbulham...resfriam...Acalmas o meu furor!
Somos assim: fenômenos que se atiçam e apagam-se...
Transmutam-se e se completam plenamente!
É à força do amor que, incendeia e acalanta, estes corpos tão ferventes.
Estas almas febris. Este amor tão lindo assim!...
Sabino Marques e Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário