Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 4 de outubro de 2008

Navegando na sua cor!
Toquei seu corpo nos meus sonhos
Minhas digitais tatuavam sua pele negra
Tatuagem de digitais prateadas, iluminavam a noite
Nenhuma luz era necessária,
tantas eram as digitais em seu corpo a brilhar!
Meus dedos exploravam cada milímetro teu!
Tentavam saciar curiosidades e desejos
Desejo de encostar, explorar, tocar e possuir...
Desejo de me deixar amar!
Não preciso de outra noite, que não seja a noite de teu corpo,
da sua cor, que se mistura a minha em completa homogenia!
Não preciso de outro brilho, que não seja o dos teus olhos,
no momento em que sou tua!
Nem preciso de outra luz,
que não seja das minhas digitais tatuadas em teu corpo negro e nu,
Explorado e desejado por mim, num orgasmo inigualável!
Não preciso de outro mar,
que não seja o mar negro do teu corpo a me embalar!
Rosane Oliveira!

Um comentário: