Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 4 de outubro de 2008

Doce delírio real!
Ah, meu beija-flor encantado
De asas mágicas e vôo apaixonante...
Desejo ser a rainha das rosas
Para receber em meus lábios
O primeiro e o mais doce dos teus beijos!
Desejo que o vento agitado pelo balançar das tuas asas,
Revire o meu cabelo,
Tirando a mecha que recobre o meu rosto e parte do seu sonho
Para que assim, tu possas ver...
O brilho dos meus “reais” olhos
A paixão do meu “real” sorriso!
E na transparência de meu amor por ti
Encontre a tua imagem, como num espelho
E observe que teus olhos também brilham...
Ao perceber que não sou seu sonho!
Que sou sua realidade...
Seu doce delírio real!
Rosane Oliveira

Um comentário:

  1. Adorei seu cantinho Voltarei mais vezes.....
    Beijos......................................

    ResponderExcluir