Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

domingo, 21 de junho de 2009

Vozes do Pensamento...Leni Martins...maravilhosa poeta e amiga!

Ecoam as vozes do pensamento
Elas gritam e imploram pelo silêncio,
A mente não cala...
Ela fala a todo momento!
.
Vozes do pensamento...
Elas não dormem...
Não se apagam,
se propagam Como o vento,
Espalham-se na mente
Na medida de cada sentimento.
.
Vozes internas...
Que remoem por dentro,
Expelidas por um simples suspiro,
Aliviam-me o peito.
.
Quisera eu calar meus pensamentos,
São vozes oprimidas...
Não existe o silêncio!
Leni Martins

2 comentários:

  1. Um tema - um conceito
    que me absorve...
    ele .... o pensamento ...
    furioso ou manso
    Mas que dorme ,
    dorme sim ...
    E acorda !

    Parabéns pelos versos !

    ResponderExcluir
  2. Leni Martins foda como sempre.
    vizitem meu blog
    http://fronhell.blogspot.com/
    e seguem se possivel.
    obg
    (realmente,versos maravilhosos)

    ResponderExcluir