Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

(Re)Nascer

(Re)Nascer
Não quero mais te amar!
Quero apenas te apagar de mim,
Chorar todas as lágrimas...
E me esvaziar de ti!
.
Quero o direito de amar outra vez!
De aconchegar-me em meu silêncio
E degustar desta dor,
Gota a gota...
Em todo seu sabor!
E envenenar minha esperança
Com todo esse amargor!
.
Não quero mais te amar!
Nem sentir esse vazio,
Nem passar meus dias a lhe esperar voltar!
Quero dar aos meus olhos,
O direito de por outro alguém brilhar...
E ao meu coração, dar o direito de saltitar,
E transbordar de amar...
Outro alguém que me complete!
.
Não quero mais te amar!
Quero apenas te arrancar de mim,
E ser só um tantinho mais feliz!
Quero apenas me desmisturar de ti
E te separar de mim...
Quero te esquecer...
E dar-me o direito de outro amor viver!
.
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário