Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Acrostico...presente da Claudinha Campello...pelo meu niver de 41 aninhos!!!

Repara! Não envelhes!
Ostenta a delicadeza de mulher;
Sorriso de menina;
Alma doce de uma bela mulher.
Namoras os versos...
Expressa seus sentidos...
Ovulas e se emprenha de magia...
Leves e intensos rabiscos!
Invejo-te! Percebes?
Velha quem já não crê no amor.
Embevecida em sonhos
Inspira-me a sonhar
Revitaliza e renasce todos os dia
A poetisa que és, lírica.
Claudia Campello

6 comentários:

  1. E a mim, que sou teu parceiro de letras
    coube a honra de beijar primeiro
    Parabéns , jovem poetisa !

    ResponderExcluir
  2. Rosane
    Os versos em verdades e sentimento navegam em letras e palavras, montadas por essa admirável mulher a Claudia Campello.
    Um correr, estampado em sua imagem,num gostoso gargalhar de felicidade.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. rosa.....ne
    o perfume dessa flôr chegou até aqui e está embriagando todo o meu redor.
    Essa dama da noite é divina
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Um presente para o seu niver

    VOCÊ UM PRESENTE DE DEUS

    Na escultura o cinzel cavava;
    Na pintura em porcelana;
    Corriam traços a serem;
    Aquecidas em calores em fixação.

    Em aquarelas deslizavam pincéis;
    Em aguadas de amores;
    Corridas em cores vivenciadas.

    Em tons pastéis;
    Cobriam-se desejos;
    E em gravuras riscavam
    Na pedra lisa os contornos e traços;
    Surgindo a mais bela impressão;
    Artesanal de todo um querer.

    O Mestre dos Mestres,
    Assim talhou , pintou, "aquarelou" e gravou
    A mais bela das criações
    Assim, DEUS fez a MULHER
    E o original
    Sem imitação sem cópia
    A mim presenteou

    VOCÊ!


    mochiaro

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias são seus, poetisa...
    admiro-a e amooooo ler o seu sentir. parabens.

    bjsssssssss♥;

    ResponderExcluir
  6. Seus poemas sao simples_mente linnnnnnnndos.
    mto bem construidos e sentidos.
    adoro ler sua alma, poetisa.

    bjsssssssss♥;

    ResponderExcluir