Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Alma em pranto

Verte por meus olhos
Gotas que não posso conter!
Exala por meus poros,
A necessidade de misturar-me a você!
.
No abismo de mim,
O eco repetido do seu sorriso!
E no assoviar do vento
As tuas juras de amor!
.
Teu cheiro
Neutraliza todos os odores,
Enquanto as flores,
Velam a minha dor...
.
Esperando que num breve momento,
O tempo,
Sepulte esse grande amor!
Rosane Oliveira

3 comentários:

  1. Profundo,hein amiga? Delícia é ler você,sempre tão romântica. Obrigado por suas palavras e carinho. Continue rabiscando meu céu com sua poesia e simpatia. Pode rabiscar à vontade.Beijos

    ResponderExcluir
  2. "A necessidade de misturar-me a você!"
    Verso de maior sentir... Amplidão!!!
    Todo o Poema de rara beleza, Linda Rosane...
    Como só o Amor pode ser!!!

    Beijo no teu terno coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  3. "Esperando que num breve momento,
    O tempo, Sepulte esse grande amor!

    Se é amor, nunca o sepultará! Nem em um breve momento... quiseras fosse assim...

    Parabéns pelo blog...

    Abraço!

    ResponderExcluir