Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

The end!

O mundo viu que eram meus os teus sorrisos;
Viu os teus olhos levarem-me ao paraíso;
E viu que os meus, brilhavam só pra ti!
.
O mundo viu você flutuar,
E os meus beijos, mil vezes desejar!
O mundo viu o seu encantamento,
E ouviu o seu juramento...
O mundo entendeu a nossa troca de olhar!
.
E hoje, enquanto te procuro na multidão,
O mundo observa inerte
As minhas lágrimas molharem o chão...
Aqui...
Neste mesmo lugar...
Onde o mundo te viu me amar...
E eu a ti...
.
Rosane Oliveira

2 comentários:

  1. Rosane... Estou só pensamentos
    Ante o tudo dos versos teus...
    Bem sei do conteúdo!!!

    Só posso dizer que traduziste momentos
    meus... Me li em tuas emoções!!!

    Beijo carinhoso, Amiga...
    No coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  2. Rosane,
    lindo poema
    Ah... se o mundo perpetuasse esse amor, a gente seria feliz para sempre.
    bjs

    ResponderExcluir