Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Esperança

Sempre volto onde estive!
Sento a mesma mesa,
Choro outras lágrimas...
Ainda pela mesma dor...
De um amor que não é livre!
Vivo das lembranças,
Da felicidade breve que vivi...
Sobrevivo na esperança
De outra vez te ver ali...
Na mesma mesa...
Vestido dos mesmos sorrisos...
Trazendo um outro amor!
Livre...
Intenso...
Cultivado só pra mim...
Então terá valido a pena esperar...
E voltar tantas vezes aquele mesmo lugar...
Onde o mundo nos viu amar!!
Rosane Oliveira

2 comentários:

  1. A gente volta
    E a viagem é solitária
    E a solidão repete-se
    Até um encontro
    Que pode ser no nunca
    Parabéns p/ poema !

    ResponderExcluir
  2. Nestes versos teus
    Quantos pedaços meus!!!

    Parabéns por tão emocionado Poema,
    Linda Rosane...
    E obrigada pela leitura, um tanto
    eu também!!!

    Beijo pra ti...
    No coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir