Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 9 de maio de 2009

Pequenina

Doce mulher pequenina
Quantas vezes te fiz chorar
Em troca das lágrimas
Deu-me teu colo
Incondicionalmente foste capaz de perdoar!
Doce mulher pequenina
Fez-me grande ao me alicerçar
Fez-me amor ao me embalar
E fez-me linda ao te copiar!
Doce mulher pequenina
Em teu colo aconchega-me ainda
Como se menina eu ainda fosse...
E me acarinha...
E me incentiva...
Seca minhas lágrimas...
E faz-me Diva!
Pequenina mulher grande...
És linda de corpo e alma...
Nos olhos verde esmeralda...
Levas o teu poder
O poder de ser o mais puro amor
O poder de germinar a semente
O poder de sempre ser menina
E mesmo assim ser mãe!
Amo-te minha pequenina mãezinha!!
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário