Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Apresetando Delen...poeta Overmundo!!!

“ SOU ASSIM "
Sou totalmente engraçado
Escrevo tudo errado
Não faço nada rimado
Meu português é mal falado
E não me incomoda comer de colher.
Sou do tipo assanhado
Muitas vezes acanhado
Depende de como sou abordado
Mas tenho samba nos pés.
Sou louco varrido
Tento fazer dos meus escritos
Uma arte como Pelé fez no futebol.
Sou um pouco de tudo
Nunca julguei o absurdo
Errar é que me faz acreditar
Que o tempo é mestre para nos ensinar.
Desculpe essa minha agressividade
Sou calouro, essa é a verdade
Em meu cartão de visita
Deixo uma simples mensagem...
“ Sou o eterno aprendiz "
Delen Oliveira Costa

Um comentário: