Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

domingo, 10 de maio de 2009

Intensidade

Nenhum amor foi tão forte,
Nenhum carinho foi tão doce,
Nenhum querer foi tão profundo;
Quanto foi você em mim!
Chegou sem querer,
Na inconsequência de um ato impensado,
E virou um tornado!
Destruiu o pouco que havia,
E também oque construiu...
Amei como nunca antes,
Sorri com inexplicável prazer!
Brilhei e fui linda,
Aos teus beijos me entreguei...
E me completei!
Misturei-me a tua cor,
Nas tuas medidas me perdi;
E conheci o amor!
O amor de verdade e sua intensidade!
E quando você se foi,
Conheci a saudade...
Conheci o vazio, a dor e a necessidade!
Inundei meus sorrisos com lágrimas,
E naufraguei...
Encontro-me aqui, perdida neste vazio...
Tentando acalmar a dor,
A velar o meu verdadeiro amor!
Rosane Oliveira

2 comentários:

  1. Olá, Rosane Querida...

    novamente me emocionando com teu poetar, ao qual aprendi a admirar e desejar ter ao alcance dos olhos e do coração. E, amar é assim mesmo amiga, feito tornado...desestruturante. Amei!
    Li outros, mas são tantos blogs de amigos para visitar, que deixo comentts apenas neste, ok? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosane,

    Não sei se me conheces, mas conheço tua poesia. A li algumas vezes no planeta e, agora, lendo Verônica vi o link para teu blog, vim fazer uma visita...rs.

    Parabéns a ti. Teu espaço e lindo e etua poesia tem essa naturalidade, essa espontaneidade que encanta.

    Um abraçao terno.

    daufen bach.

    ResponderExcluir