Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Desejos noturnos

Acordei...
Sob os beijos da madrugada
Que tinham gosto de você!
A brisa a soprar meu rosto delicadamente
Pareceu-me você a acarinhar-me...
Era sonho...
Era saudade...
Era necessidade...
.
Adentrei pela noite...
Em busca, do teu coração.
Encontro-lhe em delírios, em anseio...
Pelo meu afeto, pela minha paixão.
Sinto o cheiro do teu cio.
Acaricio a tua face...
Beijo a tua boca...
Sinto o teu calor...
Mas, Tudo era ilusão!...
Apenas Saudades, do teu amor...
.
Era ilusão...
Era saudade...
Era transfusão...
Desejos transfundidos pelo vazio da noite...
Necessidades transbordadas...
Cio de corpos...
Prazer de almas...
Insônia de amor!
.
Rosane Oliveira e Dolandmay

Nenhum comentário:

Postar um comentário