Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Na tua busca...

Bem ali, além da curva da estrada
Quero encontrar o amor...
Derrapar nos teus olhos e colidir!
À beira do abismo cair
Nos teus braços renascer!
Logo ali, além da curva da estrada
Quero ser amada...
Quero amar e ser desejada...
Quero viver uma historia encantada!
.
Amar! Amar! Quero existir...
No além... Aqui, ali, o que convir.
Para que eu tenha a tua paixão!
Não Quero ficar na dor...
Não quero ficar na ilusão...
Não quero ter que partir...
Depois do beijo, depois do amor
Em teu enlaço quero viver!...
Se for preciso no abismo cair
Quero de amor por ti morrer!
.
Bem ali, além da curva da estrada...
Espera-me a felicidade.....
.
(Rosane Oliveira & Dolandmay).

Nenhum comentário:

Postar um comentário