Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desabafo

Hoje, bem mais que ontem,
A sua falta fere minh’alma.
A saudade machuca meu corpo,
E o vazio que você deixou, é ainda maior!
Impossível entender a instantânea ausência a que você nos expõe!
Um simples “delete”...e tudo acabou!
Como se uma borracha pudesse apagar o teu sorriso do meu olhar!
Como se outro perfume, pudesse mascarar o teu cheiro;
E outro calor pudesse aquecer-me;
Ou outros braços pudessem confortar-me!
Inútil!
Não há calor em outro olhar;
Nem aconchego em outro corpo.
Não há doce em outro cheiro,
Nem magia em outro beijo;
Não há luz em outro sorriso,
Nem prazer em outro leito...
Inútil!
Não há reflexo além do espelho!
Além da curva da estrada, só há saudade!
Rosane Oliveira

2 comentários:

  1. Oi Rosane !
    A intensidade dos versos contaminam
    A curva e o espelho, confundem ...
    Mas nunca esquecer o gigante FERNANDO PESSOA
    Seus versos decretaram
    Que depois da curva
    da estrada
    Só tem a estrada
    Sem curva nenhuma ...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. E não há mesmo Rosane.... Mas pra entender esse "amargo", só passando por esse "estreito"...
    Outros podem vir, outros podem beijar, abraçar, estar junto... Mas "aquele" vazio... Não se preenche...
    Mas... a vida é implacável; ela te empurra -à revelia, mas empurra. A vida não te deixa chorar pra sempre não... Graças a Deus...
    beijo
    Pat

    ResponderExcluir