Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 4 de abril de 2009

Palavras de Moisés

APENAS PALAVRAS.
Que as palavras que eu escrevo
possam voar na emoção
daquele que por amor um dia se calou!
Que as palavras que eu escrevo
possam voar nos ares dos ventos das montanhase
e acariciar o coração daquele que sofreu!
Que as palavras que eu escrevo
possam voar nas estrelas de cada anoitecer
e enxugar as lágrimas daquele que sente saudade!
Que as palavras que eu escrevo
possam voar nas linhas da verdade e da humildade
lvando um sorriso mesmo que triste
Aos lábios daquele que vive na solidão!
Que as palavras que eu escrevo
possam voar nas asas da esperança
e juntar cada pedaçinho do coração
daquele que ao chão foi partido por uma traição
Ensinando ao mesmo o perdão!
Que as palavras que eu escrevo
possam voar na magia do encanto
transformando o pesadelo daquele que não acredita
Nos sonhos de poesia...
Que as palavras que eu escrevo
possam voar livres e cheias de amor pelo mundo
mesmo sem usar meu nome...
.
(Moisés Jordão)
.
E que as palavras que eu escrevo...
Possam se unir às tuas...
E germinarem juntas nos canteiros da poesia...
Aquilo que na humanidade falta...
União,
liberdade
e amor de verdade!
.
.
(Rosane Oliveira)

Um comentário:

  1. Rosane Simplesmente Você é muito Caprichosa!!! Obrigado por fazer parte da minha Humilde Vida... Amo-te minha querida doce e meida Amiga.

    ResponderExcluir