Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Na tua insônia de amar...

É noite...
A saudade de ti rouba-me o sono,
Inquieta o meu peito e seca a minha boca.
Lembro-me de ti...
Terna, suave...
Apenas minha!
No fechar dos olhos,
Posso sentir tua boca,
Teu hálito quente e teu sabor latente!
Posso sentir tua pele quente
E teu corpo ardente estremecer junto ao meu peito!
A paixão me inunda,
Sinto-me contigo!
Todo em ti...
Apenas teu!
Num toque manso, teu perfume me embriaga,
Na energia do nosso prazer...
O teu gozo...e o meu...
Em nossa noite...
Tua quietude ofegante
E meu repouso em ti!
(LAraujo)

O meu sentir do teu divagar....

Acordo...

Em meio a madrugada

A sentir o teu querer!

Invade-me uma intensa saudade

A amargar o teu repouso

E perturbar o meu!

Sinto-te mergulhado em um abismo de dor,

Onde perdeu-se o nosso amor!

Somos um em nossas noites de inquietude.

Diante dos nossos “eus”

Nossos verdadeiros reflexos

Nosso querer de verdade

A real necessidade...

De ser tua

E tê-lo apenas meu!

Nesta sintonia que restou...

Sinto-te a querer-me,

E percebe-me a sentir-te!

Apenas a madrugada a testemunhar,

A chama que ainda nos inflama

E o fim que não chegou!

(Rosane Oliveira)

2 comentários:

  1. Oi, Querida Amiga... Te descobri pelo
    teu carinho a mim dedicado!!!
    Feliz por estar aqui lendo e sentindo
    tuas exclamações!!!
    Belíssimo Dueto!!!

    Beijos pra ti, minha Linda...
    No coração!!!
    Iza
    (Serei tua seguidora a partir de agora,
    e agradeço teu sol em meus versos!!!)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rosane...

    obrigada pelo carinho da visita. Segui teu rastro e também virei tua seguidora, o que seria "obrigatório" após ler poetares tão lindos.
    Estou amando teu blog, especialmente poesias muito ao meu gosto e estilo. Prazer enorme, alegria imensa este nosso início de amizade e de troca. Que te sintas à vontade sempre para ir ao meu blog e também deixar "pisadas" profundamente marcadas por lá...
    Carinho e beijos.

    Veronica-Noic@

    ResponderExcluir