Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 11 de abril de 2009

Maldita inspiração!

Ha, inspiração doce,
Que me faz sorrir e florir,
Como se flor eu fosse...
E que mesmo na dor,
Quando as lágrimas molham o papel branco,
Ainda assim, faz-me poeta!
.
Maldita inspiração que polui os meus versos,
E ofusca o sol com o brilho que provoca em mim...
Se linda sou aos teus olhos,
Ao mundo, nada mais preciso ser!
Tudo o que quero é que me conquiste
E habite o meu coração,
Faça-me perder a razão
E dar asas ao coração!
.
Falsa inspiração que me ilude,
Maltrata, ama e vai embora.
Leva consigo meus sorrisos
E deixa um cheiro de jasmim a pairar...
Pra que eu morra de saudade,
Cada vez que respirar...
.
Saudades do homem que foi meus versos,
Levou minha inspiração
E deixou-me aqui...
Envolta nos meus reversos!
.
Rosane Oliveira

Um comentário:

  1. Sempre alguém deixa reversos
    Mas versejadores se saem bem ...
    ... sempre !

    ResponderExcluir