Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Em resposta aos sonhos teus!

Como nos teus sonhos!
Toque-me...
Com todo o desejo que me tocas nos teus sonhos!
Olhe-me...
Com todo amor com que me procuras, nos cantos do seu eu!
Dispa-me...
Com toda ferocidade, com que tenta evitar esse desejo em ti!
Cante pra mim...
Com toda a carência com que ouve as musicas que lhe fazem lembrar de mim!
Beije-me...
Com toda suavidade que sorri quando pensa em mim!
Sejas meu! Inteiro! Completo!
Entregue-se a mim...como nos teus sonhos!
Ama-me...como já te amo!
Para todo o sempre!.
Rosane Oliveira
E após ler teus sonhos, ou sonhar com eles...
Confessas e concordas com meu divagar....
E diz-me...
"Sim, com todo o meu desejo
Quero tocar-te...
Com o prazer que te toco em meus sonhos
Quero olhar-te...
Com todo o amor com que te procuro em meu oculto
Quero despir-te...
Com a voracidade que desabrocha essa vontade em mim
Quero cantar pra ti...
Com toda a carência com que leio tuas palavras
Quero beijar-te...
Com a suavidade com a qual sorrio ao pensar em ti
Quero devorar-te...
Ser teu por inteiro, por completo!
Entregar-me a ti... como em meus sonhos [libidinosos]
E amar-te assim...
Para todo o sempre!"
(Lágrimas de Lampião - João C. de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário