Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

domingo, 6 de julho de 2008

A TRAGICOMÉDIA DE ALGUNS DIAS...
Não vou mais partir do nada
Quem sabe aonde vou chegar?
A vida pôe pedras na estradaque nem sempre se pode chutar
E eu vou respirando a vida
E eu vou esquecendo a vidapor alguém que não soube amar
Estive por um triz, me guardeidentro de um medo só meu
E foi por amor que desafieias vozes que vinham do breu
E eu fui mutilando a vida
E eu vou relembrando a vidade alguém que já me esqueceu
Confusamente só sou o pequeno entre gigantes
sou o veneno das serpentessou aquela gota de sangue
que ficou entre teus dentes
depois que o bem da realidade me fez seguir em frente
E eu vou insinuando a vida
E eu estou celebrando a vida disfarçadamente.
Teófilo L. Beviláqua

Nenhum comentário:

Postar um comentário