Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Doce saudade... Hoje o vento sopra gelado, Traz com ele o frio de uma saudade...Junto a ele o brilho do sol... O vento...o sol....grandes belezas da natureza... Estão sempre ligados a lindas recordações de nossa vida! Fazem lembrar-me de minha infância... De amigos que deixei ao longo da minha vida... De amores que vivi...dias que chorei...Dias que fiz chorar... Doce saudade... Daquelas tardes de outono, debaixo do meu pé de guabiroba... Do cãozinho, que me protegia como se eu fosse a sua dona... Do pessegueiro, balançando e exibindo seus galhos cheios de flores... Do gramado congelado, depois de uma noite de geada... Tantas lembranças vem com com o vento.... Quantas coisas lindas vivi... Que saudade... Doce saudade... do meu tempo de menina...
Rosane Oliveira

Um comentário: