Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quarta-feira, 23 de julho de 2008

E o fio se rompe...
Tão triste ver, que diante da menor ameaça,
Uma amizade se desfaz!
Carinhos que pareciam ser tão especiais,
são apagados pela sombra do medo.
Medo de perder.
Medo de lutar.
Medo de compartilhar.
Tão triste ver como a individualidade impera entre a humanidade.
"Lutar juntos"...não existe mais...
Raridades, já não são tão verdadeiras.
O "medo", pesa mais que o "carinho"!
O "eu", pesa mais que o "nós" !
A "vitória", pesa mais que a "luta"!
E o fio se rompe...e as pérolas se espalham pelo chão a quicar...
Cada uma a procurar o seu lugar, longe das ameaças!
E o fio que as unia?
Oque mesmo as unia???
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário