Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 5 de julho de 2008

Quando você chegar....
Quando você chegar...
Vou matar minha vontade...
E também minha curiosidade....
Vou descobrir porque navego em teus olhos, como um barco sem velas....e sem rumo...
Vou descobrir porque viajo em tuas palavras...sem rumo certo, sem saber onde e como parar...
Quando você chegar....
Vou tocar teu rosto com carinho...
Beijar teus labios devagarinho...
Descobrir qual das duas de mim, será sua....
Quando você chegar...
Vou sentir seu perfume, e compará-lo com as rosas...
Quero saber se você é suave como elas....
ou se é forte como o cheiro do mar...
Quando você chegar...
Não vou lutar....
Das duas que sou...
Será sua... aquela que você despertar...
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário