Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 12 de julho de 2008

Ai que medo...
Estou a procurar... Algo pra me ocupar, quando a velhice chegar... Sei ler e escrever... Sei tricotar e fazer crochê... Também sei bordar e pintar... Além de orkutar e digitar... Mesmo assim estou preocupada, Oque mais fazer quando a velhice chegar??? Escrevo meus poemas...e eles levam minh'alma aos quatro ventos... Acho que vou pintar telas...será que consigo me expor através de imagens... Pintar é mais uma atividade legal pra preencher o tempo e o coração... Oque mais fazer...para o tempo preencher... e não envelhecer chata e rabujenta Sem ter oque fazer??? Ai meu Deus...que medo de envelhecer... Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário