Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 27 de setembro de 2008

Game Over!
Coração misterioso, verso delicioso
Amante poderoso, sussurro desejoso
Historia imaginada, senha indecifrada
Sua sorte foi lançada! Aposte!
Cartas na manga? Gosto disso!
Jogar sem regras, sem medo, sem compromisso.
Minh`alma sedutora, peregrina apostas em jogos de sedução.
E joga alto!... Muito alto! Paga pra ver?
Neste jogo, tudo aposto, tudo arrisco
Pago pra ver, deixo acontecer, não jogo pra perder!
Pra amar não há regras, podemos tudo o que nos satisfaz!
Além do jogo... rosas e vinho! E você, bebes comigo?
Misteriosa, tentadora. Sabe o que quer ou está a blefar?
A sorte está a meu lado. Tendo você comigo, aceito o convite!
Adoro jogar assim. Ignorando o fim. Correndo perigo!
Amo-te, bebo, canto e danço, mas não perco esse jogo!
Blefar? Adivinhe! Beba, cante , dance...me ganhe!
Mas se você se apaixonar...
Game Over!
Por: Rosane Oliveira e Sabino Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário