Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 27 de setembro de 2008

Fruto proibido
Você pensa que somos frutos proibidos!
Mas não me diz o que será de nós sem amor.
Sem consumar o desejo, a paixão a arder-nos por dentro...
Somos amigos, eu sei. Mas e daí? Isso não é caso pra dor!... O que impede de amar-me ou eu a ti?
Não posso ficar longe dos teus olhos, dos teus desejos!
Quero-te imensamente! Desejo ser tua, nua, a luz da lua!
Não resista ao desejo de ter-me! Viva isso comigo!
Passemos então as barreiras do imaginável
E não limitemos nossa vontade de amar
Reduzindo as possibilidades de sermos felizes
Ti amo tanto quanto me quer. E isso nos basta!...
Basta a mim que me faça tua... Que me ame nua, à luz da lua
Que me tome em seus braços e divida comigo o seu corpo
Basta a mim que sejas meu e satisfaça comigo os desejos teus!
Basta que permita-se me amar!
POR: Sabino Marques e Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário