Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Bater de asas


Bater de asas


.

Espero que sintas,

Minhas digitais tatuando os sulcos do teu rosto...

Meus dedos entre os teus poucos cabelos,

E a doçura do meu colo a aconchegar seus pensamentos.

.

Espero que sintas,

O vento em reviria, pelo balançar das minhas asas,

O meu perfume ao adentrar tua casa,

E o meu amor a acalmar a tua agonia.

.

Espero que sintas a minha presença virtual,

O meu carinho imensamente especial,

Saiba que sorrindo ou chorando,

Perto ou longe,

Doce ou amargo,

Serás sempre o meu anjo!

O mais especial e o mais verdadeiro...

Aquele que me ensinou amar!

.

Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário