Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Alma gêmea

Alma gêmea

Foi assim que um dia veio...
Num grito de apelo,
Montado em galanteios
Transbordando curiosidades
Entre as gentilezas que não se vê mais!

Nos olhos trouxe a profundidade
Onde encontrei a outra metade
Que completou os olhos meus,
Entre os galanteios que mundo já esqueceu!

Nos lábios palavras sábias
Doces feito açúcar mascavo.
Deste mel virei escravo
Ouvindo um amor que não se fala mais!

E no olhar logo vi,
que era o que eu tinha sonhado!
no sorrir percebi
o sentido da vida ter achado!

Foi tão lindo o que senti,
doce sonho desvendado,
a certeza que tive ali
ser um homem apaixonado!

E o caminhar que agora começa,
é a certeza do bem sagrado,
Doce é o sabor da promessa
E a paz seguindo ao meu lado
onde encontro alegrias e prazer,
E serei feliz enquanto viver!

Rosane Oliveira e Paulo Silvoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário