Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

domingo, 4 de outubro de 2009

Tecelã

Tecelã
No tear do pensamento,
Teço as teias que te envolvem,
E as minhas esperanças; No breu da noite,
Desfio meus medos e inseguranças;
Teias que se desfazem
No melado de um aconchego;
No fiar do fio mais brilhante,
Ganho asas,
E sobrevôo o horizonte,
Debruço sobre os sonhos,
E adormeço...
No tecer do azul dos olhos!
Rosane Oliveira

Um comentário:

  1. Rosane:
    Conheci seu blog através de uma leitora do meu blog "Duelos Literários" e gostei muito do que você escreveu. Já estou acompanhando!
    Por isso, gostaria de convidar você a participar do “Duelos”, no qual as pessoas criam textos sobre temas de sua escolha, deixam nos comentários e os textos são postados no próprio blog.
    Passe por lá e, se gostar da proposta, participe!
    http://duelosliterarios.blogspot.com/
    Um abraço e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir