Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 18 de julho de 2009

Fuga para o encontro

Percebo-te partindo...
Antes mesmo de haver chegado,
Mudando o seu caminho
Em passos descompassados...
Percebo-te indo embora,
Antes mesmo de ter voltado!
Tentas resistir,
Ao que já está incorporado;
E fugir,
Do que te mantém aprisionado. Tentas esconder,
O que nos olhos teus, está escancarado;
Submergir deste mar que estás mergulhado;
E sequer percebes que estás ancorado!
Inútil querer separar
O que está homogeneamente misturado.
Ou ignorar a felicidade
De estar completamente apaixonado!
Fechar os olhos à doçura deste pecado,
E punir-se temendo não ser perdoado!
Inútil querer acordar
De um sonho já começado
Ou desistir de um caminho que já foi traçado!
Rosane Oliveira

2 comentários:

  1. Meu carinhoso abraço pra ti
    neste "DIA DO AMIGO", Linda Rosane!!!

    "FELIZ SEMPRE"!!!

    Beijo todo carinho
    no teu coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  2. O caminho dos amores
    é feito de idas, vindas
    mas também de inércias ...
    Decisões e indecisões
    Muito bom !

    ResponderExcluir