Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Diga-me apenas

Onde andas...luz dos meus olhos?
Por quais caminhos desfilas os sorrisos
Sem os quais não sei viver?
Em que boca depositas os meus beijos?
E os desejos?Onde andas a satisfazer?
Ah amor meu...por onde andará você?
Os meus olhos já não te alcançam;
O seu perfume misturou-se as flores;
Nossos caminhos se perderam;
Não acharás minha doçura
No aconchego de outros amores!
Porque foges do sentir que lhe traz vida?
Ignoras a felicidade,
Procuras a liberdade em um amor pela metade?
Acaso não sabes que só somos felizes completos?
E que a parte que te completa
mora em meu peito
e anda perdida e chorosa
longe da parte que também lhe falta....
Ah amor meu...por onde andará você!
Quanta saudade dos beijos meus!
Devolva-me logo este amor que é teu...
Antes que eu morra metade,
longe do amor meu!
Rosane Oliveira

Um comentário:

  1. "Antes que eu morra metade"... menina mas isso é muito lindo! e olha que o amor é assim mesmo, se náo dá noticias morremos um pouco a cada dia. Beijo Rosane seu blog é show!!!

    ResponderExcluir