Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quarta-feira, 18 de março de 2009

Semeando!

Semeando...
Faço-me verdade quando escrevo!
Rabisco nas linhas os meus sonhos,
Os meus desejos mais profanos,
Os meus medos mais insanos,
Meus mais íntimos segredos,
E o meu amor!
Por vezes choro,
Por outras rio,
E rabisco esse sorriso insano,
E essas lágrimas atrevidas,
Que são meus suprimentos,
Pra rabiscar a vida!
Não sou poeta!
Sou apenas atrevida!
E atrevida, não faço poesia,
Apenas semeio nas linhas
As verdades da minha, da tua, da nossa vida!
Dizem que o poeta é louco,
E desta loucura confesso que tenho um pouco,
Ao pensar que algum dia,
Alguém vai ler-me, e ao entender-me diria:
- Mas que linda poesia!
Oh Deus, perdoe-me tanta ousadia!
Mas quem dos que aqui estão, também isso não queria?
Quem de nós não gostaria
Que as sementes das nossas ousadias,
Germinassem por aí, nos canteiros da poesia?
Continuarei rabiscando minha insanidade e meu amor de verdade...
Porque penso que é necessário germinar isso na humanidade...
Para no futuro colhermos, união, liberdade e amor de verdade!
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário