Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quarta-feira, 18 de março de 2009

Aqui Jaz

Aqui jaz
Imersa no silêncio que jaz no vazio que sou,
Espero aflita que o dia amanheça,
Que o orvalho traga você pra mim...
Preenchendo-me assim,
Com um tantinho da tua inocência,
E acalmando enfim,
Os ecos desta necessidade que tenho...
De sentir teu cheiro em mim...
E misturar-me a ti num momento verdadeiro!
Dos meus olhos,
As lágrimas fizeram sua morada encantada...
Camuflando a visão do quanto por ti sou amada...
E sinto-me assim...Triste e amargurada!
Nem o canto do pássaro anunciando-se a sua amada
Anima meus olhos que se transbordam em lágrimas...
Onde andará o meu amor!
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário