Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Temporal de sentimentos...
Pura explosão de sentimentos...
Teu corpo é fogo,
É paixão e tesão...
Explode em lavas, como um vulcão!
Seus olhos chuviscam...
Necessidades de amar...
E fico aqui, somente a te olhar!
Tentando inutilmente aos poucos te decifrar...
Que magia será você?
Sorrindo parece um menino...
Um grande menino sério.
Mas, será mesmo que você existe?
Talvez eu que não exista...
Ficas aí a me imaginar...
E eu fico aqui, pensando existir!
É isso...descobri...
Sou fruto da tua imaginação,
Seus mais profundos desejos
Sou apenas miragem...
Seus mais íntimos segredos!
Magia doce...viajo com o vento
E meu refúgio, são teus pensamentos!
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário