Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 23 de agosto de 2008

"Não te quero pouco, por isso não te quero...
Inda não te beijei e seria loucura se não quisesse...
Não deixe que a ameixa que te dei da última vez,
caia da tua boca antes que eu chegue...
Deixa que o sol adormeça e então eu te acordo nos meus beijos...
Nada do que já pensaste,
acontecerá diferente quando nossos corpos se tocarem...
E o silêncio permitirá que longe se ouçam a voz estrondosa do murmúrio da ternura,
dos sussurros das bocas encontradas nos instantes doces do amor que,
outra vez, vai acontecer...
Que te guardes para os instantes pensados...
Que não toquem no teu corpo atiçado até que ouças vozes em sons baixinhos
anunciando que cheguei, para te amar até quando não mais houver eternamente!

"(josé valdir pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário