Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mudei!


Despeço-me
de um caminhar de ponta-de-pés
onde rastros pela metade
e marcas de muitas quedas
extirparam toda a doçura.

Às suas margens
deixo muito de mim!

Às minhas margens
trago muito deste caminhar...
lágrimas,
sorrisos,
amores e dissabores...
peças para compor um novo momento!

Mudei!
Metamorfose imposta!

Engavetados os sonhos
esquecidos os desejos
eis-me a beira de um caminho novo!

A realidade bate a porta...
nua, crua
e munida de avareza...castiga!
Astuta e exigente...aflora novos sentimentos
e semeia novos valores
impondo-me um novo "eu"
uma nova essência...
limpa,
verdadeira
...e vitoriosa!

Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário