Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

domingo, 13 de novembro de 2011

Inerte

Inerte



Dormente

Meio anestesiada

Olhos fechados

Não quero dizer nada!



Quieta,

Imersa nos meus pensamentos,

Reencontro os juramentos,

Que se perderam num momento!



Alheia,

Procuro os porquês,

Recuso-me a ceder,

Rebelde, não quero nem saber,

Dos problemas que são pra você!



Muda,

Grito minha ira,

Surda,

Não ouço o teu perdão,

Alheia,

Não percebo o teu ardor,

Dormente ,

Já não sei mais o que quero...

Se a vida é sonho

Ou a morte que é um mistério!

Melhor viver...ou morrer?



Rosane Oliveira

2 comentários:

  1. Tanto tempo Rosane !
    Gostei do poema, intenso e humano, como tua característica.
    Bjs do sul !

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, o seu texto!
    reflexível, com um 'que' de rejeição e desdém, para com o trivial. Talvez uma captura intensa, por afagos na alma, emoções mais que carnais.

    ResponderExcluir