Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

sábado, 17 de janeiro de 2009

Pagina inacabada

Pagina inacabada
Difícil momento a ser vivido
Virar outra página de minha vida!
Pagina esta a qual me entreguei
Rabisquei em versos e colori em aquarela!
Pagina inacabada...
Faltam pontos e vírgulas...correções
Decisões a serem tomadas
Momentos a serem vividos
Eternidade adiada!
Difícil desfecho a ser escrito
Decisão a ser aceita...
Não posso crer que “tudo” foi “pouco”
Que “tudo... foi nada”...
Enganei-me tanto assim!?
O brilho nos olhos não era brilho...
O sorriso que escapulia, não era de alegria...
O amor que nos movia, não era amor...
Só a ausência foi verdadeira...e a covardia!
A covardia de virar a página e não vivê-la por inteiro
Verso a verso...intenso e verdadeiro!
Muitas páginas virei...em tantos momentos...
Fechei livros...reescrevi e recolori
Mas esta, não quero simplesmente virar assim...
Deixando nas entrelinhas dos doces versos
A amargura da incompletude...
A amargura de simplesmente “desistir” !
Rosane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário