Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

domingo, 21 de dezembro de 2008

Tempo
Tempo esse que sugou nossos momentos
Tempo que te afastou de mim
Jamais levará meus sentimentos!
Ingênuo tempo que pensa tirar-me de ti!
Incompetente tempo, que tudo leva
Mas não te leva de mim!
Tempo que traz nos braços
A inconseqüência da adolescência,
E demora tanto, a transformá-la em experiência!
Terrível tempo que deixa suas marcas no meu corpo!
Que se arrasta nos momentos de dor e saudade,
E que voa veloz nos momentos de felicidade!
Sempre a tentar roubar-nos os melhores momentos!
Tempo que a tudo acalma,
Transforma beleza em sensualidade
E paixão em amor de verdade!
Tempo que traz consigo seu perfume afrodisíaco
Que encanta a todos com seu mistério
Que envolve com sua sedução!
Doce tempo, que ao se arrastar
Pouco a pouco transforma as sensações do amar!
E tentando destruir...Deixa tudo ainda mais belo!
Rosane Oliveira

Um comentário:

  1. Invente seu Natal!
    Faça algo diferente!
    Faça o melhor que puder com aquilo que tiver!
    Enfeite-se, alegre-se.
    Se não tem dinheiro, encha seu coração de amor! Seja a própria árvore com bolinhas coloridas e muito riso!
    O calor que emana do seu abraço dinheiro nenhum no mundo
    poderia comprar.
    Dê um abraço, um sorriso, um te gosto, um te amo. Seja você o presente!
    Um Natal de muita paz e luz pra você minha querida! Bjs.

    ResponderExcluir