Quem sou eu

Minha foto
"A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas, falem-me tanto de você!"(Rosane Oliveira)

domingo, 30 de agosto de 2009

Perdição

Perdição
.
Que cheiro é esse que me entorpece?
Cheiro de fruto maduro
Que eriça meus pelos
E me estremece.
.
Que cheiro é esse que adoça a boca?
Atiça desejos
Provoca latejos
E me deixa louca.
.
Que cheiro é esse
Que me atiça na noite
No dia me assanha
Me convence e me ganha,
Feito um delicioso vicio,
Me rendo aos caprichos
Assim...feito bicho!
. É cheiro de gato,
De lobo no cio,
É cheiro de macho,
De menino vadio,
E lá se vai meu juízo...
Na correnteza do rio!
.
Rosane Oliveira

2 comentários:

  1. Mais uma vez aqui...
    Sentindo o imenso da tua Poesia,
    Linda Rosane!!!

    Amiga, tem selinho pra ti lá no
    meu Retalhos... Com todo meu
    carinho, viu!!!

    Beijos, minha Linda...
    No teu coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  2. "Cheiros"

    Os cheiros
    nos aproximam
    ou nos afastam
    Os cheiros
    Eles, vivos
    intensos
    Cheiros ...

    (comento com um poeminha meu)
    beijo

    ResponderExcluir